Batalha de corretivos


Olá pessoal!! Hoje vou falar de dois corretivos que eu pessoalmente gosto muito, mas como tudo na vida, sempre temos o preferido. No final conto qual é...
A batalha de hoje será entre o corretivo da Natura Aquarela X Tracta.
 
 
 

 
1-    Embalagem: eu achei a embalagem dos dois bem parecidos, porem o da Natura é mais bonito, pois tem aquela tampa que imita coquinho.
2-    Consistência: Eles possuem consistências bem parecidas, mas acho que a da Tracta ainda é um pouco mais líquida do que a da Natura.
3-    Cobertura: quanto a isso não tenho duvidas, o corretivo da Tracta tem uma cobertura muito melhor, quase que me deixa sem olheiras apenas utilizando ele.
4-    Acúmulo nas marcas de expressão: os dois corretivos acumulam porem o da Tracta acumulou mais.
5-    Durabilidade: neste quesito, eles estão empatados, não durando mais que 5 horas na minha pele.
Com flesh:

 
Sem flesh :
6-    Custo benefício: O da tracta comprei por 24 reais em uma farmácia (4 ml). O da Natura comprei por 25 reias (8 ml). O preco é quase o mesmo, mas a diferença da quantidade de produto que vem tem nas embalagens é discrepante, sendo a Natura o dobro de produto que o da Tracta.  
Como eu disse no começo do post, iria falar meu preferido que é o da Tracta. Sério, estou em um caso de amor com ele! Então, eu recomendo a compra do corretivo da Tracta, mesmo que nele venha menos produto, acho que compensa.
Por fim,  encontrei um problema, o Tracta não seca muito bem, como minha pele é mista, isso não me causou grandes transtornos, mas se você tiver pele oleosa, pode vir a te incomodar. Mas isso é fácil de driblar, é só aplicar uma fina camada de pó por cima do corretivo, que vai ficar mara!!
Então é isso por hoje!! Espero que tenham gostado. Até a próxima e beijo de luz!!<3
 
 
 
 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário