Se arrume comigo para a colação de grau

Olá pessoal! Eu formeiiiiiiiiiiiiiiii...

Semana passada foi minha colação de grau, então resolvi me arrumar com vocês!




.

Materias usados:

1- Quarteto de sobrancelhas da Dailus;
2- Sombra marrom escuro da Avon;
3- Sombra preta da Mary kay;
4- Brilho da capricho;
5- Corretivos coloridos da Tracta;
6- Base da Tracta;
7- Corretivo mais claro da Tracta;
8- Pó da Natura;
9- Pó bronzeador da Vult;
10- Blush da Avon;
11- Iluminador da Natura;
12- Lápis de boca da Natura;
13- Batom da Dailus (Sissone).


Digam 'oi' para a mais nova veterinária!!!!
Espero que tenham gostado! Beijo de luz!!!

Obs: No dia da colação o celular misteriosamente parou de gravar, mas no outro dia eu continuei de onde paramos. P isso duas iluminações. :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário