Resenha do delineador em gel da Luisance

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar de um delineador baratinho, mas muito bom, que é da marca Luisance. Eu comprei o marrom, numa lojinha lá em Conselheiro Lafaiete, ele era R$10,00, mas como comprei na semana do Natal, ele já tinha ido para R$15,00. 
Fonte: Google.

Embalagem: a embalagem é bem pratica, bem fechada e segura.
Textura: é bem suave e fácil de fazer o traçado, só demora um pouco para secar. Nos olhos ficam muito escuros, então dá impressão de ser preto, o que é um ponto negativo.
Pigmentação: bem pigmentado, mas poderia ser mais marrom.
 
Durabilidade: Foi um ponto muito positivo observado no produto, depois de seco ele não escorre e nem borra com facilidade.
Retira: Possui uma fácil retirada com demaquilante, não precisando esfregar o olho para total remoção.
 
 Qualidade do pincel: não gostei do pincel, ele acaba riscando muito no momento de delinear. Mas isso é fácil de resolver, é só usar o pincel de sua preferencia.  Vou deixar aqui embaixo o que eu usei, é de lábios, mas eu acho ele ótimo para delinear. Comprei ele do aplicativo Wish, então não possui marca nem numeração.
Abaixo foto do meus olhos delineado com o produto.
Olhos delineados
 
O pincel que eu gosto de usar é o que está abaixo.

 
Considerações finais: Eu amei o produto, inclusive pretende comprar o preto. Sem dúvida alguma eu indico a compra deste delineador. O custo benefício é ótimo.
Então meninas, espero que tenham gostado! Um feliz natal! Beijo de luz!! <3

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário