Delineador em gel - Quem disse Berenice?

Olá meninas! Hoje vamos falar desse delineador que eu fiquei tão animada para comprar. Olhando de cara, o que me desanimou foi o tamanho, mas como o queria muito, comprei... rs


 Como vocês podem ver, ele vem com um pincel, que só é bom apenas na primeira aplicação, depois ele fica muito "descabelado". 




Então recomendo que compre um pincel específico para delineador. 
Quanto à textura no vidro, achei um pouco seco, mas se adentrar mais fundo com o pincel, você ultrapassa essa parte seca, dando assim para usar normalmente. 


Como pode ver, já usei bem o meu, não sei se na foto da pra ver, mas tem uma camada bem ressecada por cima. 
Quanto à textura na aplicação, ela é bem maleável, fácil de fazer o traço e seca rápido, então tem que haver um pouco mais de prática. 
Um dos pontos positivo é que ela é muito resistente à água, mas com um bom demaquilante é fácil de realizar a retirada do produto.


Outro ponto positivo é sua cor, bem pigmentada, como vemos na foto acima. 
Resumão: É um bom produto, mas recomendo para pessoas que já possuam alguma habilidade em fazer o delineado. Seu custo benefício é muito bom, para quem não usa todos os dias, pois seu vidro é pequeno. Abaixo foto para demonstração. 


A título de curiosidade, informarei qual pincel que estou usando ultimamente para delinear os olhos.  É o O104 da Macrilan.



Espero que tenham gostado. Em breve mais conteúdos superinteressantes!! Beijo de luz <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário