Quarteto de sombras para sobrancelhas da Dailus



Olá pessoal, hoje vou falar do quarteto para sobrancelhas da Dailus.

Ela é composta por uma cera fixadora (amarelo claro), uma sombra marrom mais clara, uma marrom escura e um iluminador.
Sua pigmentação é ótima, durabilidade também.


Pra ser bem sincera, não gosto desse iluminador, acho as partículas de brilho muito grandes. Então uso uma sombra do kit ultra color coleção cappuccino da Avon, a número 1, seu nome é leite cintilante.

Abaixo foto da minha sobrancelha preenchida da forma que eu gosto.



A esquerda preenchida e a direita natural. Lembrando que preenchi da forma que eu acho que fica melhor em mim.

É um produto que super recomendo, seu preço é muito bom (na lojinha onde eu compro, está 36 reais), a qualidade das sombras também é boa. E o melhor, ela realmente não faz seus pelos caírem. Então, está mais do que aprovada!! 

Espero que tenham gostado. Até a próxima... Beijo de luz! <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário