Top 5 de batons


Olá meninas, hoje vou falar dos meus 5 batons preferidos do momento. Quando comecei pega-los, para fazer a resenha, percebi que dos 5, 3 eram da Ricosti. Fica aí uma dica de baratinho, mas com qualidade.
Número 5: Ricosti, Wine.
A durabilidade e pigmentação são ótimos, mas sai se você comer algo. Ele só está no número 5, porque o acho muito grosso, com isso não é muito confortável. Comprei ele por R$10,00.
Número 4: Shine’s, Batom liquido, efeito matte metalizado. (não tem nome na embalagem)
Eu acho essa cor linda, sou apaixonada por ela. Ele só não está mais a frente, porque demora muito para secar. Mas sua durabilidade é boa. Comprei por R$ 10,00.
Número 3: Ricosti, Donna.

 
Eu adoro essa cor, adoro mesmo... nem tenho defeito para por. Ele só não está mais a frente, por motivos de: eu gosto mais das outras! Kkkkkkk Ela tem o mesmo defeito que citei do outro batom da Ricoste, sai com a alimentação. Comprei por R$15,00.
Número 2: Dailus, Sissone + lápis para lábios da Natura, cor boca.
 
Pra ser bem sincera, não gosto muito da cor do batom sem o lápis, eu até uso as vezes, quando quero dar um ar de que não me produzi muito. Mas com o lápis eu acho que fica o nude mais lindo de todo o mundo. Preço do lápis é R$23,80, já o batom comprei por R$19,00, mas sei que existem lugares mais baratos.
Número 1: Ricosti, Glam.
 
Adoro o ar de chique que ele dá nas maquiagens. O mais bonito é que ele tem o fundo meio rosa, roxo, não sei... não consigo me decidir, só sei que amo demais!! E o melhor, combina com quase todas as makes. Se por acaso você não quiser elaborar muito na maquiagem é sé passar ele que seu look fica lindo. Ele também foi R$15,00.
Espero que tenham gostado do post! Fiz com muito carinho!
Beijo de luz! <3

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário