Máscara de cílios da Maxlove - Colosso






Olá meninas... Hoje vou falar da máscara de cílios da Maxlove, Colosso, aquela amarelinha.
Ela promete volume e fala que tem pró-vitaminas e óleo de jojoba. Eu a comprei, porque achei o preço bom e queria experimentar uma máscara de marca baratinha. Pois bem, ela custou R$17,70 numa farmácia aqui de Barroso-MG.
Quando cheguei em casa, passai um pouquinho na mão e adorei a cor, que é bem pigmentada e a textura que não é muito liquida, nem muito grossa. Seu aplicador é daqueles normais, de espessura média, facilitando assim, passar nos cílios inferiores.
Então tentei passa-la nos meus cílios e aí começou minha chateação. Ela não deu volume nenhum e alongou muito pouco, a sensação é de que apenas penteou, deixando os cílios mais certinhos no lugar. Ela não é a prova d’água. Quanto a sua pigmentação, realmente é bem pretinho.
Olha esquerdo com a máscara, duas camadas.
Um ponto positivo é que ela não carimbou. Mas ressecou com uma rapidez que me deixou horrorizada. Quando fiz a compra, ela estava lacrada e nem um mês após aberta, ela já estava dura.
Conclusão: o preço está bom, mas não atingiu as minhas expectativas, sendo assim não indico a compra. Mas tudo depende do que você procura numa máscara para cílios.
Espero que tenham gostado. Beijo de luz! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário