Máscara de cílios da Quem disse, Berenice?


Hoje vou falar da máscara da marca Quem disse, Berenice? Aquela do tubo amarelo, a máscara exagerada.


Então não sei se a amo ou odeio, pois adoro o efeito nos meus cílios, ela dá volume, alonga, deixa eles em pezinhos e a consistência da mascara é ótima, bem firme. Mas tem um defeito muito grande, não é a prova d’agua, mas como se isso não fosse o bastante, ainda borra demais.
O aplicador dela é bem grosso o que pode dificultar a aplicação, mas se você tem habilidade para passar, vai dar tudo certo.


Abaixo a diferença dos meus cílios com e sem a máscara:
Uma camada
Duas camadas
Três camadas
 
Um fato que me deixa muito chateada é que ela borra com muita facilidade, mas para limpar a parte debaixo dos olhos é difícil, ela custa a sair, mesmo com o demaquilante. E isso pra quem tem olhos fundos, como eu, não é nada bom, pois dá impressão de mais fundos ainda.
Gente e ela não borra só quando fazemos algumas atividades como dançar e tal. Ela borra até mesmo quando ficamos quietinhas.
Conclusão: Apesar de eu não conseguir o efeito que ela dá, com outras mascaras e por isso usá-la, não recomendo a compra, pois realmente o produto não atende a um fator mínimo esperado por uma mascar que é, ficar no lugar, sem borrar.
Espero que tenham gostado. Beijo de luz!! <3

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário