ilunminadores preferidos


Oi meninas! Tudo bem? Espero que sim.

Percebi que algumas amigas minhas ficam meio confusas na hora de comprar o iluminador, então venho trazer duas opções que adoro pra vocês. Eles são bem parecidos, mas espero que ajude na hora de adquirir.
O primeiro que vou falar é o Dailus, número 02.

Eu acho ele lindo, mas como é bem dourado, na pele fica muito evidente isso e eu gosto de iluminadores mais discretos. Então ultimamente estou utilizando-o mais para iluminar o canto interno dos olhos. Fica maravilhoso. O preço varia de 15 a 17 reais, comprei o meu por R$15,00.
O segundo é da Natura, o iluminador marmorizado.



Por mais que não dê muita diferença entre os dois, eu gosto mais do efeito que ele dá, porém ele é um pouco mais caro que o outro. Gosto dele, pois deixa a pele com aquele brilho bonito, mas seu pigmento é mais discreto na pele.  Sem dúvida esse é o que eu mais estou usando no momento. Segundo a marca, pode-se usar em qualquer pessoa, pois ele se adapta bem a todos os tons de pele. O preço é de R$47,90.
Para aumentar a durabilidade, você pode passar um iluminador líquido primeiro e por cima o em pó. Essa dica serve para todos os iluminadores em pó, não só esses que eu falei aqui.
Espero ter ajudado!
Beijo de luz!



Um comentário :